terça-feira, 13 de março de 2007

Que Bela Surpresa!

No passado sábado a Paulita e o Eurico convidaram-nos para irmos jantar com eles, eu, a mana e o crocodilo. Foi a nossa Paulita que cozinhou, fez um jantar maravilhoso, umas entradinhas bem bueninhas, uma lasanha verde excelente e umas sobremesas de comer e chorar por mais( também constava do cardápio a minha famosa mousse de chocolate).
Este jantar destinava-se a comemorar o final do estágio da Paulita e eu acreditei piamente, mas mal sabia eu...
Depois de jantarmos quando passamos para a sobremesa eles os quatro fizeram-me uma surpresa e cantaram-me os parabéns. Fiquei sem palavras...foi uma noite muito gostosa!

Adoro-vos a todos e agradeço do fundo do coração a surpresa que me fizeram que significou tanto para mim. Obrigada beijinhos da paikinha.

terça-feira, 6 de março de 2007

Andei tão ocupada que nem tive tempo de postar no meu blog.

Agora infelizmente tenho mais tempo porque me encontro desempregada, mas sem stress porque melhores dias virão...assim sendo agora posso manter este espaço muito mais actualizado.
Obrigado a todos beijinhos

A Campeã de Quadri!

No passado dia 03 de Março , a minha priminha Inês foi até Montemor participar no torneio de Remo. Ela representa o Infante aqui de Valbom e sagrou-se Campeã Nacional de Quadri de Iniciados.
Boa Inês, és um espectáculo de quem têmos muito orgulho.

O Carnaval!

O nosso Carnaval este ano foi muito muito engraçado com a Nanda Peixeira, a Tia Rosa (mãe da Nanda), a Bruxinha de Serviço, o Demo e eu como bruxa das aranhas ou algo assim. Devo de dizer que a Nanda estava surpreendente com o seu belo bigode e o ourinho, e a Tia Rosa, bem a Tia Rosa desde que a Bruxa lhe botou as cartas a mulher nunca mais foi a mesma, dai o Demo e eu estarmos presentes, eheheh!!!
Beijinhos para todos!