terça-feira, 13 de março de 2007

Que Bela Surpresa!

No passado sábado a Paulita e o Eurico convidaram-nos para irmos jantar com eles, eu, a mana e o crocodilo. Foi a nossa Paulita que cozinhou, fez um jantar maravilhoso, umas entradinhas bem bueninhas, uma lasanha verde excelente e umas sobremesas de comer e chorar por mais( também constava do cardápio a minha famosa mousse de chocolate).
Este jantar destinava-se a comemorar o final do estágio da Paulita e eu acreditei piamente, mas mal sabia eu...
Depois de jantarmos quando passamos para a sobremesa eles os quatro fizeram-me uma surpresa e cantaram-me os parabéns. Fiquei sem palavras...foi uma noite muito gostosa!

Adoro-vos a todos e agradeço do fundo do coração a surpresa que me fizeram que significou tanto para mim. Obrigada beijinhos da paikinha.

2 comentários:

Azulis disse...

Olá minha linda...
O blog estah fixe :-) e tem tudo a ver ctg. Pelo k percebi divertiste-te no teu dia de anos, k bom, eu gosto eh de ver a malta animada, e feliz com a vida...
Eu agora passo os meus dias com o meu tesourinho pekenino, ocupa-me e preenche cada segundo, mas sempre arranjarei um tempinho pr espreitar o teu blog...
Muitas beijokas e Saudades da tua Racky

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Paikinha!
Claro que esta festa foi muito fixe!
Só tenho pena que não escreveas no blog há tanto tempo...
Beijo Gande
Ti amo!