terça-feira, 12 de junho de 2007

O Dia Mundial da Criança


No passado dia 1 de Junho de 2007 na escola EB1 do Vinhal, celebramos o dia da Criança de uma maneira especial à qual chamamos o Projecto Mar Adentro. Tivemos vários ateliers, informática, educação física e expressão plástica. Também para animar havia um palhaço muito engraçado e uma menina que fazia pinturas faciais. A Professora de Inglês, a Inês, fez um peddie paper que também correu muito bem.

Eu fiquei encarregue (claro), do atelier de informática e foi excelente, os miúdos aderiram bem a este projecto, principalmente os mais novinhos que nunca tinham tido (muitos deles), contacto com computadores.

Foi um dia bem passado, ehehehe!!!!

2 comentários:

Joana Lima disse...

Olá!=)
Muito bem. Acho bem fazerem algo divertido, criativo e educativo para as crianças. Que maneira melhor de ensinar do que brincar?
Bem, nesse dia, tive aulas...lol... não foi um dia muito divertido para mim...eheh.

Mas pronto, tem que ser.;)

Gostei das fotografias!;)

Beijinhos. MUAH!

Joana Lima disse...

Oláaaaaaaa!!!!!!!

Então? Tou à espera de renovações no blog!!! Passo sempre por aqui e não tenho visto nada novo...=(

Mas estou a escrever para te agradecer os parabéns.;)Tens que ter cuidado na estrada pois pode aparecer uma transloucada sem travões: EU!!!eheh.=p

Bigada!!!!!

Beijinhos! Goto muito de ti! Vai dando notícias!MUAH!=)

Bigada!!!!!