quinta-feira, 5 de junho de 2008

Troca ORIENTE

Quero informar que vamos participar eu e a minha mana, numa troca, através do blog Arte Mágica da nossa querida Isabel, intitulada Troca do Oriente, que promete ser espectacular e a qual passamos a transcrever:



" ... O tema é ORIENTE: dragões,elefantes, kimonos, chás, pagodes, lanternas, ideogramas (caractéres), arroz, gueixas, sombrinhas,chapéus, templos, monges, artes marciais e de tudo o mais que se lembrarem !!!
A ideia consiste em realizarem um trabalhinho subordinado ao tema, no material que escolherem (caixas de madeira, tecido, feltro, ponto cruz, sarapilheira, trapilho, bijoux, fimo); depois fica ao v/ critério enviarem ou não mais miminhos á v/ parceira de troca.
Peço apenas para que enviem as fotos do k enviam á v/ parceira, para colocar no meu blog e....SURPRESA : quando tiver as fotos de todas as trocas, posto no Arte Mágica e ficarão para votação durante um período, e todos poderão deixar um comentário na troca escolhida (só não podem é votar na própria,claro). A que tiver mais comentários será a ganhadora e receberá um miminho meu.
As inscrições começam hoje e terminam no dia 14/06/2008 : para tal deixem ficar um comentário a inscreverem-se ; no dia 15/06/08 colocarei os nomes das parceiras e a entrega do trabalho á parceira tem de ser feita até ao dia 04/07/08.Deixo a criatividade a cada uma de voçês e, tenho certeza, irão aparecer trabalhos fabulosos..."

Por isso, se estiverem interessadas, basta falarem com a Isabel do blog (cliquem neste link) Arte Mágica.

Beijinhos

2 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Pois, estou anciosa que cheguem as Férias para me dedicar de "corpo e alma", ainda para mais um tema que eu adoro :)
Beijinhos e Boa semana Maninha!!!!
=^.^=
Muah*

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

ok... já estou de férias e ainda não me dediquei totlmente, arghh...
Vou ter que calçar uns patins, para poder me despachar, lol
Beijinhos