domingo, 15 de março de 2009

Feliz Aniversário Inês!

glitter graphics



Mais um aniversário que vamos comemorar e estou muito feliz !

Eu que te tenho acompanhado desde que eras pequenininha, quero estar presente hoje como sempre.

Os dias passam a correr, a vida empurra-nos para frente, sem tempo para pensar, então os aniversários como o próprio tempo passam super rápido, um dia de trabalho de escola, obrigações, às vezes um jantarinho, um bolo feito às pressas e só.

Pois é, minha Inês, estás a crescer e tudo muda, mas o que não muda é o meu amor por ti, nem o teu aniversário deixou de ser importante para mim.

Por isso vemo-nos mais tarde para um abraço bem apertado!!!

Mas por agora fica com estas palavras da tua prima que te adora muito muito muito!
Beijocas Grandes!

1 comentário:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns,
Á nossa croqui Durães :)
(Ainda há pouco era um baby queriducho e já tem 15 anos, foogo, o tempo passa rápido)
Beijos para ti também Maninha!
( e podes colocar aó o vídeo dos ninos, porque tiras-te?)
Muah*
Nézita