segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Parabéns Roni!!!

Hoje é o teu aniversário Papi, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na tua vida. Que possas conquistar todos os teus sonhos e objectivos, sei que já conquistastes alguns mas precisamos sempre de mais para termos mais motivações e emoções na nossa vida. Agradeço-te por seres o meu Roni, o meu Bola querido, o meu Papi do coração e apesar das nossas diferenças eu sei que posso sempre contar contigo nos bons e nos maus momentos e é por isso que te amo tanto.Desejo-te muitas felicidades e que continues merecedor de tantas qualidades.Parabéns pelo teu aniversário.


Parabéns Roni, Bola, Papi querido!

2 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Aiiiiiiiiii que Lindooo!!!!!
Isto é aquilo a que eu chamo um momento de verdadeiro amor :)
Paiki tu consegues me surpreender constantemente :)
Parabéns ao Roni, Ganda maluco!!!
e claro, Beijinhooooos!!!

Bela&Ren disse...

OMG!!! Isso é a minha cara :P
Bj *